Orquidário participa da semana do Paraná Faz Ciência

Departamento Agronomia

atualizado 6 meses atrás

Dos dias 6 a 10 de novembro de 2023 está acontecendo a semana do Paraná Faz Ciências, na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

No dia 7 de novembro, o Professor Dr. Ricardo Tadeu de Faria e a Professora Dra. Gisely Paula Gomes ofertaram visita técnica ao orquidário da UEL e, no dia 8 de novembro ocorreu a Oficina de Cultivo de Orquídeas.

Participaram da visita e da oficina estudantes de diversas áreas, cursos, idades e cidades todos buscando saber mais sobre o cultivo de orquídeas.

Contamos com a ajuda dos alunos de graduação Leonardo Pulcinelli César e Maria Paula Godoi Piedade e com a colaboração dos alunos de Pós-graduação Débora Perdigão, Bruno Melegari de Souza Almeida e o apoio do pós-graduando Gabriel Cruz Barata.